Cases

UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina, Campus Joinville

“empre que tínhamos dúvidas ou sugestões com relação à obra, os profissionais da Perville Engenharia nos recebiam e verificavam os ajustes necessários, chegando a um consenso junto à equipe da UFSC. É importante destacar a qualidade da obra e o cumprimento dos prazos de entrega, que era nossa preocupação, pois tínhamos data para iniciar o ano letivo.”

Prof. Lucas Weihmann, Dr. Eng. Vice-Diretor do Centro Tecnológico do Campus Joinville da Universidade Federal de Santa Catarina

Cia Canoinhas de Papel

“A Cia Canoinhas de Papel conheceu a Perville Engenharia em um seminário de construção civil, em Rio do Sul (SC), onde verificamos que a empresa apresenta um nível de planejamento e de capacidade técnica acima da média. Em 2017, diante do projeto de ampliação de seu parque fabril, com a implantação de uma nova máquina de fabricação de papel “tissue”, a Cia Canoinhas de Papel recorreu aos serviços da Perville, pois nesse tipo de empreendimento necessita-se de um bom nível de planejamento e precisão. Os serviços contratados foram cumpridos com a qualidade devida e a entrega foi efetuada antes do prazo, com destaque para o bom atendimento ao cliente, em todos os aspectos. Os responsáveis estavam sempre prontos para atender, sanar dúvidas e solucionar problemas, de forma transparente e responsável. Hoje, temos certeza da capacidade da Perville em realizar obras de qualidade dentro de prazos e especificações”

Ricardo Motelewicz, Coordenador de projetos na Cia Canoinhas de Papel

Instituto CORE (Escola Internacional) – SOCIESC Joinville

Escolhemos a Perville para a construção do Complexo Esportivo da Escola Internacional de Joinville em função da segurança demonstrada na execução de uma obra com diversos desafios, no cumprimento de prazos enxutos e também pelo atingimento dos objetivos de custos finais. Nossas expectativas foram atendidas e ainda recebemos durante a obra um atendimento técnico e comercial de alto nível, permitindo uma grande transparência no relacionamento e uma prática de ganhos mútuos.

Vicente Resende, diretor-presidente do Instituto Core

Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville

“O novo espaço do Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville, construído pela Perville Engenharia, trouxe qualidade aliada à inovação no método construtivo. Temos muito orgulho porque ali foi empregada tecnologia inovadora no país, como o pré-moldado hiperestático. Além disso, a preocupação com a sustentabilidade garante economia de recursos financeiros e ambientais.”

Moacir Thomazi, Presidente da Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville

Fábrica da BMW do Brasil – Araquari – SC

“A Perville finalizou, no tempo certo, nossa nova fábrica com excelente qualidade. Nossa parceria tem se fortalecido ao longo do projeto e essa entrega somente reforça o compromisso entre ambas as empresas, sustentado em profissionalismo, confiabilidade, velocidade e qualidade no trabalho realizado.”

Gerald Degen, vice-presidente sênior do Grupo BMW no Brasil, em entrevista à revista Perini Business Park.