Soluções Perville

PERVILLE TURN KEY 

Somos detentores da tecnologia italiana para aplicação em construções pré-fabricadas no sul do Brasil, oferecendo ao mercado da construção civil uma modalidade gerencial intitulada “Perville Turn Key” (chave na mão).

Nesta modalidade, o objetivo é a compatibilização de todos os processos que envolvem a construção de uma planta industrial ou comercial, partindo desde a limpeza do terreno e terraplenagem, até as etapas finais como os acabamentos e paisagismo. A Perville disponibiliza todo o know how construtivo até então desenvolvido e aprimorado no condomínio industrial Perini Business Park, com mais de 300 mil m² construídos.

Destaque para o sistema pré-fabricado onde temos os painéis granilhados de fachada, que dispensam gastos com manutenção e pintura, o sistema de cobertura tipo shed que possibilita a entrada de luminosidade e troca de calor com o ambiente externo e modulações que permitem flexibilidade de layout. Utilizando conceitos modernos, excelente padrão de acabamento, primando pela economia, durabilidade e cumprimento de prazos.

Soluções Construtivas

Um dos fatores de sucesso nas entregas da Perville Engenharia é a total disponibilidade do time técnico na hora de entender as necessidades dos seus clientes. Aliados a elaboração de soluções, esta imersão no momento de planejar gera ganho de tempo, otimização dos recursos e promove a entrega do melhor produto de forma mais rápida para o seu negócio.

Dessa forma, ajudamos o cliente a ter uma visão 360 do seu projeto, características e desafios dentro do investimento disponível. Caso seja necessário, buscamos no mercado investidores para o financiamento do empreendimento, na modalidade built to suit.

Obra Rápida

Na Perville não há atrasos nas entregas das obras. O cumprimento dos prazos segue rigorosamente o método e planejamento. Através do Lean Construction investimos tempo no levantamento de hipóteses e de possíveis problemas, propondo soluções, ainda na fase do “papel”.

Método de Planejamento

Expertise e método de planejamento, são os diferenciais da Perville,. Eles permitem antecipar e propor correções rápidas para aplicá-los ainda na fase de execução dos projetos. Todas as interfaces (fornecedores e mão-de-obra) são analisadas para transformar um ambiente de incertezas em um ambiente mais estável e previsível, garantindo entregas de alta qualidade na data certa.

Takt Time

Este termo de origem alemã corresponde ao ritmo de produção necessário para atender a demanda. Após o levantamento de hipóteses, organiza-se a implantação e os processos de execução da obra. Com o objetivo de medir o progresso, utiliza-se o TAKT, que divide o projeto em “pequenas entregas” e estas criam senso de prioridade e geram ritmo na execução da obra. Além disso, elas promovem uma maior economia, evitando desperdício de recursos humanos ou materiais.

FAÇA UMA CONSULTA